A Wow Comunicação realizou um programa de estágio em parceria com a Lemon School para selecionar novos talentos para a agência. Para a escolha, a agência desenvolveu um briefing especialmente para os alunos do curso de Criação da escola, que previa a criação de uma campanha para a Cerveja Devassa. Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora formada pela equipe da Wow, e os autores da campanha vencedora, os estudantes Gustavo Asth e Fernando Viera, já estão estagiando na agência.
Experiência de Marca
Wow cria programa de estágio em parceria com a Lemon
No Rio Grande do Sul
Programação esportiva da 35ª Oktober de Igrejinha reúne sete modalidades
A festa incentiva a prática de esportes junto às atrações do evento e doações para instituições sociais
2 por 25
Burger King lembra as pessoas de economizar durante o Rock in Rio
Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, marca faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento
Projetos inovadores
ATENAS.ag é a agência campeã em entregas de experiências no Rock in Rio Brasil 2024
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience
Produtos exclusivos
Os brindes que estão fazendo sucesso no Rock in Rio 2024
Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços
Energia verde
Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Seu auge é hoje
Casa Menopausa: Boticário promove espaço de reflexão sobre a chegada da maturidade
A instalação fica no piso superior do Boticário Lab durante os dias 21 e 22 de setembro