Experiência de Marca

"Sabor da Fama" é o mote da ação promocional da Petybon

petybon2

De fabricação da J. Macedo, tida como uma das maiores empresas de alimentos do País, a marca de massas Petybon, deu início no dia de ontem (18/05), a uma promoção especial que sorteará 511 prêmios até 30/08. A ação promocional leva o nome “Sabor da Fama“, e tem como objetivo reforçar a divulgação das linhas de produtos Petybon e promover seu posicionamento premium em um período de mais de três meses.

Esta promoção traz a fama e o conceito de celebridade como motes da comunicação para reforçar o aspecto gourmet da marca Petybon e a sofisticação dos prêmios oferecidos. Ao todo serão distribuídas 300 assinaturas semestrais da Revista Caras, 200 kits com 36 itens da Tramontina (coleção “Utensílios do Chef”), oito jantares com direito à acompanhante e duas viagens (com acompanhante) para Buenos Aires com exclusivo roteiro gastronômico. Mas não para por aí. O grande prêmio da campanha “Sabor da Fama” será um Tucson (Hyundai) 0 km.

Para participar, basta juntar dois códigos de barras de qualquer um dos produtos da linha Petybon com a resposta correta à pergunta “Qual é a marca que tem o Sabor da Fama?” e enviar para o CEP promocional 05831-960. Os sorteios serão realizados em duas etapas, sendo a primeira data em 10/07 (255 cartas) e a segunda em 10/09 (256 cartas). O regulamento completo está disponível no site www.petybon.com.br a partir do início da promoção.

A promoção “Sabor da Fama” contará com materiais de divulgação, além de ações de abordagens nos pontos de venda para estimular a adesão dos consumidores: promotores uniformizados irão abordá-los para solicitar autógrafos, de forma a gerar impacto e curiosidade, e explicarão que participando da promoção eles poderão sentir o “Sabor da Fama”.