Após o lançamento de sua nova marca no começo deste mês, a Azul Seguros patrocinou na noite do último domingo (17) uma das últimas provas do líder no Big Brother Brasil 22, da TV Globo.
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A ação se insere na nova estratégia de comunicação da empresa, que tem o objetivo de alcançar parte da frota nacional de veículos que ainda não tem um seguro automotivo, se apresentando ao mercado como uma solução de melhor custo-benefício.
No decorrer da prova, os participantes passaram por situações do cotidiano que destacaram a importância de contar com um Azul Seguro Auto por Assinatura.
Atraves-de um QR code, os telespectadores puderam acessar um cupom de 50% de desconto na primeira mensalidade do seguro auto por assinatura, em ação parecida com a que foi feita no início do mês, durante o Encontro com Fátima Bernardes.
O vencedor foi o surfista Pedro Scooby, que além de ganhar um ano de seguro auto da Azul ainda levou R$ 11,8 mil.
O Azul Seguro Auto por Assinatura, produto da seguradora que é parte do grupo Porto tem disponibilidade em todas as regiões do Brasil.