Experiência de Marca

Concurso de presépios no Shopping Estação

O Natal 2009 já está no foco das ações promocionais de muitas empresas. Este é o momento delas começarem a se preparar para atingir o seu público alvo e, com isso, alavancar as vendas, já que este é, sem dúvida, o melhor período para que isso aconteça.

O Natal 2009 já está no foco das ações promocionais de muitas empresas. Este é o momento delas começarem a se preparar para atingir o seu público alvo e, com isso, alavancar as vendas, já que este é, sem dúvida, o melhor período para que isso aconteça.

maquete-natal1

O Shopping Estação, em Curitiba, não perdeu tempo e já deu início às suas ações de marketing promocional para o Natal. A primeira iniciativa trata-se de um concurso cultural “Presépios de Natal”, que estará com inscrições abertas até 21/10.

O concurso premiará a melhor maquete com a temática “Sinfonia dos Anjos”, e o autor do trabalho vencedor será contemplado com o valor de dois mil reais em vales-compras nas lojas do Shopping.

A exposição dos presépios inicia no dia 29/11, e a divulgação do vencedor será no dia 05/01 de 2010.