A L’Oréal Paris prorrogou até 31 de maio a campanha #HidralureiEmParis, em que as consumidoras concorrem a uma viagem a Paris para viver a experiência de ser uma influenciadora.
A promoção é assinada pela agência de soluções integradas de Live Marketing e Digital, Sallero, e tem campanha de mídia criada pela WMcCann.
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Para participar da promoção, que começou em 1º de março, é só comprar qualquer produto da linha Elseve ou da L’Oreal SkinCare Hidralurônico, cadastrar seus cupons fiscais no hotsite da campanha e dar aceite no regulamento. A cada produto adquirido o participante recebe um número da sorte, e no caso dos produtos Hidralurôlicos as chances são em dobro.
A-campanha também tem ambientação de pontos de vendas no Brasil inteiro com materiais exclusivos criados pela Sallero e estratégia de mídia criada pela WMcCann.
A vencedora, além de ganhar a viagem à Cidade Luz, será convidada a assistir ao desfile da L’Oreal na Paris Fashion Week.
“A linha Elseve Hidra Hialurônico é a nossa maior inovação que veio para revolucionar o tratamento capilar. Com a nova campanha, queremos valorizar ainda mais a relação das mulheres com o produto, contando suas experiências e ainda oferecendo uma oportunidade inesquecível ao lado de Elseve, garantindo que elas se sintam potentes e únicas para fazerem o que quiserem”, declarou Victor Ribas, gerente de Produtos de Elseve.
A prorrogação da promoção se deve ao sucesso alcançado até o momento. A distribuição de números da sorte já superou em 20% a expectativa traçada para a campanha antes mesmo do término do período inicial proposto.
“Estamos muito felizes com o sucesso da promoção, que motivou a L’Oréal a ampliar o prazo para que mais consumidoras possam ter a chance de viver uma experiência inesquecível como influenciadora em Paris. Criar uma campanha promocional e de ativação para a Elseve, uma de suas principais linhas da marca no Brasil e no mundo, foi um grande presente para todo nosso time. E fazer isso com o propósito de empoderar e valorizar a mulher brasileira como ela é se tornou ainda mais prazeroso”, celebra Valdeck Junior, CEO da Sallero.
Este é o primeiro desafio da Sallero com a multinacional francesa, que optou pela agência após dois meses de negociações, especialmente por identificar na proposta da Sallero um diferencial criativo e estratégico. Para divulgar a nova campanha, a agência estruturou um time de especialistas internos e externos voltados à marca.