Exclusivo – A Rio de Janeiro Refrescos, fabricante dos produtos Coca-Cola, patrocinou mais um evento de grande visibilidade na cidade do Rio de Janeiro: a 3ª edição do Athina Onassis International Horse Show (AOIHS), o maior evento de hípica do Brasil. Promoview trouxe imagens exclusivas do megaestande que a empresa criou para receber convidados vips.
Além de obstáculos estilizados com a marca Coca-Cola e de uma prova que levou o nome da trademark, a empresa ofereceu um megaestande de 100 m², com imagens do produto para que celebridades, autoridades, empresários, cavaleiros e amazonas que participavam da competição tivessem momentos únicos que só a marca Coca-Cola proporciona. Quem quisesse podia estilizar no local o rótulo de uma garrafa do refrigerante em uma máquina especial.
A Rio de Janeiro Refrescos também ambientou o espaço gastronômico com a marca Coca-Cola, onde foram comercializados ao público produtos do portfólio da empresa. O Athina Onassis International Horse Show ocorreu do dia 31/07 a 02/08, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro.
Italiano Vence a Prova Coca-Cola Challenge
Com obstáculos medindo 1,45m de altura, o italiano Gianni Govoni deu um show de habilidades para a plateia na prova Coca-Cola Challenge, oferecida pela Rio de Janeiro Refrescos, fabricante dos produtos Coca-Cola e patrocinadora da competição. Na direção de seu cavalo Zamar Love Affair, o cavaleiro concluiu o percurso sem cometer nenhuma falta, com o tempo de 37s03. A segunda colocação ficou para o belga Ludo Philippaerts, com 40s32, sem faltas, e o terceiro lugar no pódio foi do cavaleiro olímpico alemão Marco Kutscher com o tempo de 40s61.
Segundo o presidente da Rio de Janeiro Refrescos, Ricardo Gehrke, eventos como esse são muito importantes para a cidade do Rio. “É uma honra trazer a competição para o Rio de Janeiro e reforçar a candidatura da cidade para os Jogos Olímpicos de 2016”, afirmou a jornalistas. Gianni Govoni também partilhou da mesma opinião.
Perguntado se estaria na cidade para as Olimpíadas de 2016, ele disse que adoraria voltar e aceitar o desafio. “Estou muito feliz com tudo o que vem me acontecendo aqui no Rio de Janeiro. O Brasil meu trouxe sorte. Devo ao bom desempenho dos meus cavalos, sem eles não teria vencido e também ao apoio importantíssimo dos patrocinadores e da minha família”, agradeceu o cavaleiro.
Sem dúvida nenhuma, uma ação de marketing promocional pra ninguém botar defeito. A organização do AOHIS esteve a cargo da agência Aktuell.
Por Etienne Feijo Brazzalle.