A Johnson & Johnson não poupou esforços em sua ação de marketing promocional que realizou na Região Nordeste, onde fez uma ativação da marca de forma bastante criativa e, que certamente, atraiu a atenção das mulheres nordestinas.
A marca criou uma carreta itinerante para a marca de absorvente Sempre Livre. O primeiro espaço da carreta era uma réplica de um ambiente de cinema, com a exibição de um filme que valoriza e reconhece as batalhas e vitórias do dia-a-dia de três mulheres nordestinas.
O segundo ambiente foi desenhado para valorizar a beleza e trabalhar a autoestima do público feminino. No espaço, as mulheres podiam se maquiar, enquanto recebiam dicas. Em seguida, cada participante foi fotografada em um miniestúdio para levar uma foto de lembrança.
No último ambiente, o público feminino recebeu informações com demonstração de produtos e esclarecimento sobre os diferentes tipos de cobertura e formato da linha Sempre Livre. Ao final do encontro, a convidada ainda recebeu uma amostra de Sempre Livre e a foto com moldura e ímãs, além de um folheto com dicas sobre o uso correto do absorvente e dicas para amenizar o período de TPM.
A Carreta passou por Fortaleza, Natal, Caruaru, Campina Grande e João Pessoa. Até outubro, Sempre Livre também esteve presente em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Maceió, Salvador e Feira de Santana.
Simultaneamente à ação, os pontos-de-venda também realizaram uma blitz. Além de receber dicas sobre o produto, ao comprar duas embalagens de Sempre Livre, a consumidora podia jogar o dado para ganhar um porta-absorventes, latas, pulseiras ou ímãs exclusivos.