Experiência de Marca

B\Ferraz continuará atendendo a Comgás

Após participar de uma concorrência junto a cinco agências, a BFerraz foi escolhida para atender a conta de BTL da Comgás nos diversos segmentos da companhia, até novembro de 2011. A agência já responde pela divulgação da empresa desde 2007 e assume esta continuidade.

Após participar de uma concorrência junto a cinco agências, a B\Ferraz foi escolhida para atender a conta de marketing promocional da Comgás nos diversos segmentos da companhia, até novembro de 2011. A agência já responde pela divulgação da empresa desde 2007 e assume esta continuidade.

61

Vencer esta concorrência, que envolvia outras agências de renome, demonstra o comprometimento e a solidez da B\Ferraz. A agência, que já desenvolveu um grande trabalho para a empresa com diversos projetos, agora foca todos os seus esforços em ações que traduzam o posicionamento da Comgás e sua preocupação em atender os consumidores da melhor forma.

Um dos projetos assinados pela B\Ferraz trata-se da comunicação do segmento de varejo, que teve início em agosto de 2008. A ação levou a marca Comgás para os comércios dos bairros aonde a empresa chegaria. Para atingir os consumidores por meio dos seus principais pontos de contato, a agência criou ações diversas, como de mídia out of home. Foram elaborados flyers e sacolas biodegradáveis de supermercados de bairro, lixas de unhas personalizadas em salões de cabeleireiros, sacos de papel de pão e sacolas para bancas de jornal, caixas de pizza entre outros.

A B\Ferraz também criou diversas ações promocionais e materiais para os demais segmentos de atuação da companhia, com o objetivo de atingir todo o público desejado pela marca, como moradores, zeladores, síndicos e subsíndicos.