Experiência de Marca

Pepsi lançou nova marca com ação no PDV

Teve início no último final de semana a ação "Show! Aqui Tem Pepsi", promoção realizada em restaurantes de Curitiba e litoral do Paraná. Com o objetivo de apresentar a nova marca ao público e aumentar a venda de Pepsi nos locais trabalhados, a ação consiste na ambientação de pontos de venda estratégicos para a marca e abordagem promocional de incentivo ao consumo do produto.

Melhores de 2009

Em Agosto aconteceu a ação “Show! Aqui Tem Pepsi”, promoção realizada em restaurantes de Curitiba e litoral do Paraná. Com o objetivo de apresentar a nova marca ao público e aumentar a venda de Pepsi nos locais trabalhados, a ação consistiu na ambientação de pontos de venda estratégicos para a marca e abordagem promocional de incentivo ao consumo do produto.

pepsi-1

Para participar, os clientes dos restaurantes participantes deveriam consumir dois refrigerantes Pepsi e adicionar mais R$1,00 à sua conta. O prêmio era um copo exclusivo, desenvolvido especialmente para a promoção.

pepsi-2

O início da promoção foi um sucesso, em dois dias foram distribuídos mais de 1.000 copos e registrados aumentos de vendas diárias de até 2.000% nos restaurantes.

pepsi-3

A ação percorreu um total de 30 restaurantes durante o período de um mês. O planejamento e a operacionalização ficaram por conta da CWB Brasil.

pepsi-4