Está nas mãos da ReUnion Sports & Marketing, agência de marketing esportivo do Grupo ABC, a produção da São Paulo Indy 300, prova que abrirá a temporada 2010 da Fórmula Indy em 14/03, e que será disputada na região do sambódromo da capital paulista. A agência foi escolhida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, promotor do evento ao lado da Prefeitura Municipal de São Paulo.
A ReUnion cuidará desde a logística de importação dos carros e montagem do circuito, até a comercialização de cotas de patrocínio, o planejamento de mídia e a assessoria de imprensa da prova. A construção da pista, por sua vez, será feita pela Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A), com a consultoria da NZR Consulting. Segundo o vice presidente de planejamento e marketing Fernando Julianelli, a agência irá coordenar cerca de 200 pessoas diretamente e 1.500 indiretamente.
A São Paulo Indy 300 marcará a estreia da categoria na maior metrópole da América Latina. De acordo com os organizadores, a expectativa é que cerca de 60 mil pessoas assistam a corrida. Depois de uma disputa que envolveu ainda as cidades do Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Campinas, São Paulo foi anunciada em novembro de 2009 como sede da Fórmula Indy para os próximos cinco anos.