Experiência de Marca

Itaú com ações promocionais no Bloco Coruja

Na segunda-feira (15/02) de Carnaval, em Salvador, o Itaú realizou diversas ações no Bloco Coruja, que coloriram todo o bloco de laranja, principal cor da identidade visual do Banco. Promotores estenderam uma enorme bandeira com a marca do Itaú e distribuíram cinco mil batecos - batizados de machadinho pelos foliões -, e presilhas para as meninas.

Na segunda-feira (15/02) de Carnaval, em Salvador, o Itaú realizou diversas ações no Bloco Coruja, que coloriram todo o bloco de laranja, principal cor da identidade visual do Banco. Promotores estenderam uma enorme bandeira com a marca do Itaú e distribuíram cinco mil batecos – batizados de machadinho pelos foliões -, e presilhas para as meninas.

bloco-coruja

Além disso, o grupo de dança Trupe Dance, também vestido de laranja, fez coreografias carnavalescas na frente do Bloco animando os foliões. A ação idealizada pela Nova Promoções e Conteúdo foi batizada de “Efeito Laranja” e para intensificar ainda mais esse efeito, os foliões do Coruja estavam vestidos com abadás laranjas.

bloco-coruja1

blococoruja2

a-plural-no-apoio-carnaval