Na passagem pelo Camarote Cerveja & Cia no sábado de Carnaval (13/02), Ivete Sangalo participou de uma ação promocional realizada pela Grendha. A nova Grendha Ivete Sangalo Brilho da Estrela foi lançada em plena avenida. Ivete mostrou ao público em primeira mão o lançamento e distribuiu sandálias entre os foliões. A cantora contou ainda que a Grendha Ivete Sangalo Flor do México, lançamento anterior da Grendene, bateu recorde de vendas.
A Grendha também esteve realizando diversas outras ações no Carnaval de Salvador. Para não deixar as mulheres que estavam pulando o Carnaval com Ivete Sangalo perderem o brilho, três maquiadoras estavam nos blocos retocando a maquiagem das foliãs. Elas se posicionaram junto ao carro de apoio dos blocos Coruja e Cerveja & Cia, com itens básicos de maquiagem para dar aquela retocada. Depois, bastava voltar a pular ao som da musa baiana.
Já no Camarote Cerveja & Cia, a Grendene criou o Espaço Grendha Ivete Sangalo, onde estavam expostas as novas sandálias, criando interação com o público. Um display gigante com a foto de Ivete Sangalo estava exposto para quem quisesse tirar foto. As fotos serão postadas no site da Grendha. Para completar, havia também um espaço de customização de abadás, patrocinado pela Grendha, com costureiras e acessórios baseados no tema: Brilho da Estrela.
Para marcar ainda mais os foliões do camarote e ativar a marca, também foi realizado o concurso cultural Grendha Ivete Sangalo. Bastava responder à pergunta: “Por que a Grendha Ivete Sangalo Brilho da Estrela é a moda do Carnaval?” As melhores respostas levavam kits especiais Grendha Ivete Sangalo. As ações foram realizadas pela Nova Promoção e Conteúdo, agência de marketing promocional do Grupo Caco de Telha Entretenimento, que já realiza essa parceria com a Grendha há alguns carnavais.