As cidades de Riviera de São Lourenço (SP) e Búzios (RJ), foram palcos da tradicional programação cultural de verão de Veja durante os meses de dezembro de 2009 e janeiro de 2010. Repetindo o sucesso de público das edições anteriores, os Espaços Culturais Veja São Paulo e Veja Rio reuniram mais de 430 mil pessoas, que desfrutaram de atividades gratuitas de cultura e lazer para toda a família.
“Pudemos oferecer, uma vez mais, entretenimento de qualidade às pessoas que frequentam o litoral do Rio de Janeiro e de São Paulo. O reconhecimento ao nosso trabalho e empenho se dá pelo retorno do público, que aumentou quase 10% em relação ao ano anterior. Ficamos gratos pela presença e pelo apoio de nossos parceiros”, afirma Ricardo Packness, diretor de marketing de Veja. “Os Espaços Culturais Veja tornaram-se sucessos de público. Por conta disso, já estamos programando novos eventos ainda para 2010″, complementa.
Os Espaços Culturais Veja São Paulo e Veja Rio são voltados para a família, amigos e todos aqueles que querem se divertir e buscam uma programação de qualidade para curtir o verão nessas duas cidades. Em Riviera de São Lourenço, foi realizada a 7ª edição de verão. O evento recebeu 330 mil visitantes, com destaque para os shows e os espetáculos de teatro. Foram 28 apresentações teatrais para o público adulto, 28 peças de teatro infantil, 125 sessões de cinema e 114 oficinas de sustentabilidade.
Além disso, na Riviera, os visitantes puderam desfrutar de aulas de ioga, workshops e bate-papos, lan house, pet shop, cantinho do bebê, fraldário, lojas e mostra de decoração. Em Búzios, a 4ª edição do Espaço ultrapassou os 100 mil visitantes. Foram mais de dez shows com bandas e DJs, apresentações e aulas de dança, teatro adulto e infantil e oficinas de reciclagem, entre outras atividades.
Búzios recebeu novamente a edição do Espaço Cultural Veja Rio Búzios durante o Carnaval. O evento, que teve início no dia 12/02, encerra amanhã (20/02) e se dividiu em dois espaços, com localizações diferentes e muitas atividades gratuitas aos moradores e turistas da cidade.