Experiência de Marca

Procter & Gamble levará à Casa do BBB

Os consumidores de todo o Brasil estão mais próximos de conhecer a casa mais famosa do País. Entra no ar esta semana uma megapromoção "Este Produto É Brother", que levará dez felizardos para passar dois dias na casa do Big Brother Brasil após o término do programa. Durante o reality show relâmpago, os dez concorrentes participarão de uma prova, cujo vencedor levará o prêmio de R$ 500 mil.

Os consumidores de todo o Brasil estão mais próximos de conhecer a casa mais famosa do País. Entra no ar esta semana uma megapromoção “Este Produto É Brother”, que levará dez felizardos para passar dois dias na casa do Big Brother Brasil após o término do programa. Durante o reality show relâmpago, os dez concorrentes participarão de uma prova, cujo vencedor levará o prêmio de R$ 500 mil.

Dez pessoas terão a oportunidade de conhecer a casa do BBB.
Dez pessoas terão a oportunidade de conhecer a casa do BBB.

Para participar da promoção é bastante simples. Os interessados devem cadastrar no site seus dados pessoais mais os códigos de barras de três produtos, dos 12 envolvidos na promoção (Always, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette, Duracell, Hipoglós Amêndoas, Koleston, Mach3, Oral B, Pantene, Pastilhas Vick, Prestobarba e Pringles).

Os dez participantes serão sorteados em quatro dias diferentes. Os felizardos, além de passar dois dias na casa, irão ao Rio de Janeiro com tudo pago para participar da plateia de uma das eliminações do BBB10. Os participantes da promoção “Este Produto É Brother” irão, ainda, fazer o câmera cross para conhecer os bastidores do que rola na casa e almoçarão com o eliminado da semana.

Quem assina a ação promocional é a agência Africa.