Experiência de Marca

BrasilPack terá conferência para setor de embalagem

A 2ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística realizará um evento voltado, especialmente, para a indústria de embalagens. Trata-se da Conferência Internacional BrasilPack 2010, marcada para o dia 24/03, no auditório 8, do Palácio das Convenções do Anhembi, que tem a finalidade de ser um grande encontro entre os melhores profissionais do segmento, onde o participante terá acesso a informação; conhecimento; oportunidades comerciais; novas tecnologias; e networking.

A 2ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística realizará um evento voltado, especialmente, para a indústria de embalagens. Trata-se da Conferência Internacional BrasilPack 2010, marcada para o dia 24/03, no auditório 8, do Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, que tem a finalidade de ser um grande encontro entre os melhores profissionais do segmento, onde o participante terá acesso a informação; conhecimento; oportunidades comerciais; novas tecnologias; e networking.

ft

Essa novidade foi idealizada após pesquisa realizada pela Borges Pesquisa de Mercado e Publicidade na última edição da Semana que revelou que 96% dos visitantes e 89% dos expositores que participaram do evento consideram importante a realização de congressos, seminários e palestras.

Dirigida a gestores e técnicos da indústria da embalagem, matérias primas, equipamentos de envase, máquinas e equipamentos de processamento, além de profissionais das áreas de marketing, engenharia, produção, logística e vendas, que atuem nos segmentos de alimentos e bebidas; higiene e limpeza; farmacêutica e supermercados, a Conferência Internacional BrasilPack 2010 contará com a participação de importantes profissionais da área, incluindo o diretor de Sustentabilidade do Carrefour, Paulo Pianez, e o presidente da Mãe Terra, Alexandre Borges.

Com o objetivo de levar informações sobre inovações e tendências em materiais, processos, máquinas, equipamentos e embalagens; a Conferência ainda apresentará casos de sucessos de empresas que utilizam a embalagem e a tecnologia como diferenciais competitivos, entre eles, o do McDonald’s.