A Refinaria Promocional ativou a etapa do WTCC – em Curitiba (PR), no último final de semana, com ações promocionais para o HSBC Premier. Na “Arquibancada Premier” reservada exclusivamente para os clientes do Banco, houve distribuição de KIT VIP, (almofada, leque e capa de chuva), VIP Laps com o piloto e carro HSBC fazendo voltas aceleradas na pista com clientes e colaboradores, além da tenda de consórcios e financiamentos.
Atração à parte, a PromoOnline – agência digital da Refinaria – criou o “RA WTCC”, um jogo de Realidade Aumentada, onde os participantes comandavam um carro numa pista de corrida com um volante de papel, por intermédio da webcam do computador.
Produzido em apenas uma semana, o RA do WTCC 2010 gerou coleta de mailing dos participantes, premiou os principais ranqueados no melhor tempo da pista e integrou o RA com o SMS, uma vez que o jogador recebia em seu celular o voucher de participação que dava direito à troca por brindes se sua performance estivesse entre as melhores registradas no sistema.
A Refinaria Promocional atende o HSBC há quatro anos na área de serviços de marketing, com projetos especiais, ativação de endomarketing, eventos, incentivo e projetos digitais.