A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, lança o sabor Provolone dos biscoitos salgados recheados mais vendidos no Brasil. Club Social recheado já é oferecido nos sabores queijo com cebola e queijo com tomate & manjericão.
“Fizemos uma grande pesquisa junto aos consumidores da marca para escolher o novo sabor para o lançamento, e o provolone foi o preferido entre eles, chegando a superar inclusive os outros sabores da linha já existentes no mercado”, explica Ana Ferrell, gerente de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil.
A partir do mês de abril, promotores realizarão ações de sampling do lançamento próximo aos principais pontos de circulação do consumidor da marca, como universidades e bares das cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP).
Alem-disso, nas grandes redes supermercadistas, ocorrerão ações promocionais de “Compre e Ganhe” com as novas latinhas porta-Club Social.
No ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções deste tipo nos pontos de venda.
Para divulgar o lançamento do Club Social Recheado sabor provolone, a marca terá uma nova campanha na mídia tradicional, além de publicidade on-line e mobiliário urbano. O lançamento contempla as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Segundo dados de AcNielsen de novembro 2009, a linha de biscoitos recheados já responde por 12% do volume total vendas de Club Social, que inclui também os sabores Club Social original, integral, queijo, presunto, bacon, salsa & cebola e pizza.