Experiência de Marca

Aymoré patrocina 12ª edição da Arena Cross

A Aymoré Financiamentos, empresa do Santander, patrocina, a 12ª edição da Arena Cross, um dos principais eventos de motociclismo no País. Essa é uma excelente oportunidade para expor e associar as marcas Aymoré Financiamentos e WebMotors, reforçá-las como empresas do Santander e de, além disso, engajar os funcionários.

A Aymoré Financiamentos, empresa do Santander, patrocina, a 12ª edição da Arena Cross, um dos principais eventos de motociclismo no País. Essa é uma excelente oportunidade para expor e associar as marcas Aymoré Financiamentos e WebMotors, reforçá-las como empresas do Santander e de, além disso, engajar os funcionários.

arena-cross

Tanto a financeira quanto o portal especializado em compra e venda de veículos estamparão os espaços publicitários das seis etapas da competição e poderão explorar os camarotes especiais para fazer relacionamento com seus clientes e funcionários.

O investimento total é de R$500 mil. “A Arena Cross é um evento consagrado e que atrai grande número de interessados. Trata-se de uma boa oportunidade de nos aproximarmos dos nossos públicos estratégicos e de trabalhar junto da WebMotors, que é nossa parceira”, diz Felix Cardamone, diretor-executivo da Aymoré.

No ano passado, o evento teve grande retorno de mídia, que potencializou a exposição dos patrocinadores. Foram oito horas de transmissão de TV, mais de 800 matérias em jornais e sites e 150 páginas de revistas. O retorno de mídia espontânea da competição calculado foi de R$ 4,680 milhões.

A Arena Cross acontece de abril a outubro e tem etapas em Florianópolis (SC); Indaiatuba, Limeira, São José do Rio Preto e São Bernardo, em São Paulo; e Londrina (PR). Desta vez, já estão programas coberturas de duas emissoras: a Rede TV, em espaço aberto, e o SporTV, canal por assinatura. “A região sul do país, especialmente Santa Catarina, é praça-chave para nosso negócio.

A participação no evento tem grande relevância em nossa estratégia comercial, reforça a presença da marca na região e o compromisso em oferecer um serviço de qualidade”, finaliza Gustavo Rocha, gerente comercial da WebMotors.