Na tentativa de agradar a todos os gostos, o line-up do Skol Sensation deste ano contou com nomes como os brasileiros do Life is a Loop, grupo que inclui os DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik, além dos aguardados Tocadisco, Félix da Housecat e Chuckie.
Os britânicos Above & Beyond tiveram que cancelar sua participação na última hora, devido ao caos aéreo gerado pelo vulcão na Islândia. Tocadisco chegou a arranhar o português com a galera e a dizer que ama o Brasil, enquanto o Skol Sensation Mix finalizou com Dizzee Rascal (featuring Armand Van Helden).
Debaixo de águas-vivas gigantes, bailarinos e cortinas de água, 40 mil pessoas de diferentes lugares do Brasil vestiam branco dos pés à cabeça para curtir o melhor da música eletrônica no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O tema era The Ocean of While e teve gente que voltou para casa para trocar a peça colorida de roupa, que impedia de entrar no evento, mas diziam valer a pena o esforço.
Por vezes, o som chegou a deixar o público na mão, com pausas maiores do que o normal. Mas isso não tirou a animação da galera, que se dividia entre pista, Camarote Premiun e Camarote Diamond, lembrando que o último dava direito a jantar na Daslu e limusine branca para chegar a festa.
Em 72 mil metros quadrados, eram mais de 100 metros de painéis de LED e seis megatelões, que reproduziam a realidade aumentada, além de 100 mil litros de água em 24 fontes, 12 lança-chamas e 570 metros de bar, espalhados estrategicamente para ninguém ficar longe da bebida.
O Skol Sensation aconteceu no dia 17/04 no Anhembi, em São Paulo.
Fotos: Henrique Vaz.