A GUM, marca americana de cuidado bucal, continua inovando no mercado nacional. Referência nos Estados Unidos, e em plena expansão de seu portfólio no Brasil, a empresa divulgou a chegada dos novos produtos Soft-Picks Comfort Flex Mint e Escova Interdental Proxabrush na APAS Show 2022, maior evento para varejistas de supermercados do planeta, que começou nesta segunda, 16 e vai até quinta, 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Para nós é muito significativo promover o lançamento de novos produtos em um evento tão importante para o mercado, como a APAS. Esse tipo de ação reforça a relevância e visibilidade da nossa marca junto ao setor supermercadista nacional”, declara Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa detentora da marca GUM.
Promovendo-uma real sensação de frescor e limpeza, os novos produtos revelados prometem ser verdadeiras incentivadoras para o cuidado com a limpeza interdental.
Eficaz e inovador, o Soft-Picks Comfort Flex Mint conta com cerdas confortáveis e flexíveis de borracha, que deslizam entre os dentes para uma remoção suave, segura e eficaz de restos de alimentos e placa bacteriana.
Já a Escova Interdental Proxabrush, ajuda principalmente quem faz uso de aparelhos ortodônticos, pontes, próteses fixas e implantes.
Com suas cerdas triangulares, as escovas que tem cabo e pescoço flexíveis conseguem alcançar áreas posteriores, o que permite a remoção de até 25% mais placa bacteriana, se comparadas com as cerdas convencionais.
Em uma única embalagem, o produto ainda conta com três versões: Fino Cilíndrico (0.8 mm), Fino Cônico (1.1mm) e Mediano Cônico (1.6mm).
“A inovação em produtos reforça o compromisso da marca de oferecer aos consumidores itens feitos com tecnologia de ponta e que prezam pelo bem-estar e pela qualidade da saúde bucal. Somos líderes na categoria de alternativa ao fio dental e vamos nos apoiar nessa experiência para inovar cada vez mais junto ao mercado brasileiro”, destaca o executivo.
Responsáveis por alavancar o crescimento de produtos de limpeza interdental no mercado de higiene bucal do país, os artigos comercializados da GUM conquistam cada vez mais espaço nos principais pontos de venda e, com o anúncio de novidades e lançamentos previstos para os próximos meses somados a boa exposição que um evento do porte da APAS tem, a empresa projeta um crescimento agressivo no faturamento da empresa até o final deste ano.
“Para este ano, temos a meta de alcançar novos pontos de venda, e a participação na APAS Show faz parte da nossa estratégia para atingir esses novos parceiros”, finaliza ele.
Além do lançamento do Soft-Picks Comfort Flex Mint e Escova Interdental Proxabrush, a GUM também vai mostrar em seu estande vários itens de seu portfólio, que conta com produtos, como a escova à bateria Actival Sonic Deep Clean, artigos da linha infantil de Patrulha Canina e Trolls, além dos Flossers e Soft Picks.