Experiência de Marca

Kia Soul é o prêmio no Dia das Mães do Center D

Para potencializar a divulgação de sua marca neste Dia das Mães, o Shopping Center D, um dos mais modernos centros de compras da zona norte de São Paulo, lança a ação de marketing promocional “Depois de você, um presente nunca deu tanta alegria para a sua mãe!”.

Realizada até hoje (09/05), a ação promocional sorteará no dia 10/05, às 11hs, um Kia Soul 1.6 0km e será divulgada por meio de anúncios em jornais, banners e flyers com distribuição interna no shopping. “Com esta campanha, esperamos atrair um número cada vez maior de pessoas ao shopping e alavancar as vendas”, diz Antônio Mascarenhas, superintendente do shopping.

Para concorrer ao automóvel, os clientes do Shopping Center D precisam consumir o valor mínimo de R$ 150,00 e apresentar os seus respectivos  comprovantes fiscais no balcão da promoção “Qual o shopping que te dá um carro no Dia das Mães?”, no piso térreo do empreendimento. Em seguida, devem retirar um cupom, preenchê-lo e depositá-lo na urna à disposição no local.

Aqueles que efetuarem compras com os cartões Visa (crédito) e Visa Electron (débito) ganham o triplo de cupons e, consequentemente, têm mais chances de ganhar. “Esse regulamento foi elaborado com base na parceria que firmamos com a Visa, ao realizarmos esta promoção”, diz Elizabeth G. Coutinho, gerente de marketing do shopping.

Além de premiar os clientes, o shopping concederá dez cartões pré-pagos Visa, no valor de R$ 300, aos colaboradores da loja onde o ganhador do automóvel realizou o maior volume de compras. O prêmio será entregue ao responsável legal da loja vencedora, que informará à administração do Shopping Center D quem serão os beneficiados. “Esse prêmio é uma maneira de incentivarmos um atendimento cada vez melhor em todo o empreendimento”, afirma Elizabeth.