No mês de junho, todas as atenções estarão voltadas para um mesmo destino: o futebol. Aproveitando essa oportunidade, a Smirnoff criou diversas ações de marketing para acompanhar seus consumidores na torcida pelo Brasil rumo ao hexa.
Neste mês, chega aos supermercados de todo o País a edição limitada de Smirnoff 21. As embalagens ganharam um novo design com imagens estilizadas da torcida, junto com a águia ícone, nas cores verde e amarela. A ideia vem sob a assinatura Be There – seguindo a nova campanha global da marca lançada no último ano. O item tem o mesmo preço sugerido do produto regular.
Como não podia deixar de ser, os amantes da ice mais vendida do Brasil não poderiam ficar de fora do time. Fazendo parte da família, as embalagens de Smirnoff Ice também ganharão imagens em verde e amarelo inspiradas na torcida brasileira. Refrescante e pronta para beber, Smirnoff Ice é perfeita para esta ocasião que deve reunir toda a galera para vibrar pela Seleção. E para isso, além do novo design, a marca criou os Packs da Galera, com seis, 12 e 24 latas que vem com descontos especiais e podem ser encontrados nos pontos de venda de todo o País.
Soluções Práticas para os Consumidores
Durante o período de Copa do Mundo, duas das categorias que costumam registrar maior incremento de vendas são snacks e bebidas alcoólicas. Pensando nisso, Smirnoff uniu as duas categorias e disponibilizará nos pontos de venda os Combos da Galera, uma solução completa em formato de kits promocionais já contendo todos os itens necessários para fazer a festa da torcida.
Em uma caixa desenhada especialmente para a data, os combos trarão a garrafa de Smirnoff 21, Caipiroska ou pack de Ice, em conjunto com amendoins, batatas fritas e suco, ideal para dividir entre a galera. A ação tem como objetivo, oferecer praticidade e um desconto de 10% em todos os itens, comparados com o preço das gôndolas, que dividindo entre os torcedores fica em R$10 por pessoa.