Um certo “je ne sais quoi” que o mundo associa à França está ilustrado na expertise e arte de voar da Air France. E agora também no novo vídeo que acaba de ser lançado pela companhia área.
Com menus criados por chefs renomados, lounges imaginados por designers e arquitetos reconhecidos mundialmente, uniformes desenhados por estilistas excepcionais, e champagne em todas as cabines, a Air France está destacando a excelência do estilo francês ao redor do mundo. A companhia, além da expertise que oferece, se esforça para proporcionar aos clientes a experiência de viagem mais ambientalmente responsável possível.
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Como parte de seu movimento de sofisticação, a Air France apresentou esta seman o seu novo vídeo de marca, que incorpora a ambição da companhia de oferecer aos clientes o melhor da França e levar a elegância a novas alturas.
O vídeo conta a história de uma ascensão, com foco em uma mulher forte e obstinada, como referências elegantes à companhia aérea. Usando um vestido vermelho com uma cauda infinita, ela sobe aos poucos a Torre Eiffel, o símbolo icônico da França mundo afora.
No topo da torre, ela cruza um imaginário e encantador mar de nuvens, incorporando o momento especial e atemporal que somente pode ser experimentado a bordo de uma aeronave. A longa cauda do vestido voa acima da torre iluminada antes de se transformar no acento vermelho, o símbolo da marca Air France que representa sua excelência e expertise.
O vídeo termina revelando a nova assinatura de marca da companhia: “Elegance is a journey. Air France”, que abraça os valores da Air France e seu estilo, bem como sua atenção aos outros e ao planeta.
A música é inspirada pela icônica canção “The windmills of your mind”, de Michel Legrand, performada pela cantora francesa Juliette Armanet. Mais do que uma simples versão cover, esta nova versão vinha sendo orquestrada para a Air France. Esta música gentil e poderosa mescla a elegância francesa com a emoção.
Com este novo vídeo de marca, a companhia novamente rompe os padrões tradicionalmente usados na indústria aérea. O vídeo apresenta a arte de viver francesa que os clientes ao redor do mundo podem aproveitar diariamente.
Criado pela agência Aura by Omnicom, o vídeo será exibido em TV, telas de cinema e em meios digitais em cinco mercados internacionais estratégicos da Air France – Estados Unidos, Canadá, Brasil, Itália e Alemanha. Na França, o vídeo será veiculado integralmente em formato digital. A campanha também conta com clipes promovendo Paris como destino, os compromissos da Air France com viagens aéreas responsáveis, a alta gastronomia francesa, os prêmios Skytrax*, o programa de fidelidade Flying Blue e o serviço La Première.