Experiência de Marca

Goodyear promove diversas ações de mkt promo

Nos próximos dias a Goodyear, fornecedora oficial de pneus da Stock Car, pelo terceiro ano consecutivo, realizará diversas ações de marketing promocional que deixarão o mundo das corridas ainda mais próximo de todos.

Nos próximos dias a Goodyear, fornecedora oficial de pneus da Stock Car, pelo terceiro ano consecutivo, realizará diversas ações de marketing promocional que deixarão o mundo das corridas ainda mais próximo de todos.

No dia de hoje (17/05), na praia de Copacabana, na altura do Posto 4, terá início a construção de uma réplica de areia do carro da Stock Car. Feita pelo artista plástico Rogean Rodrigues, a escultura de areia terá os pneus originais utilizados no carro de corrida da categoria, e ficará exposta até o dia 24/05.

Além disso, do dia 21 a 23/05, os amantes de velocidade também poderão conferir de perto o carro da Stock Car e os pilotos da categoria na Tepel, revendedora Goodyear com mais de 30 anos de mercado e que terá a inauguração de sua quinta loja no Estado e a primeira como Goodyear Center da cidade do Rio de Janeiro. A loja localizada na Av,. Ayrton Senna nº 9201, na Barra da Tijuca, contará com nova forma de atendimento, oferecendo mais conforto, equipamentos modernos e os últimos lançamentos em pneus.

E, para fechar a semana em ritmo acelerado, no dia 23/05, acontecerá a corrida da quarta etapa da Stock Car no Rio de Janeiro, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá. Os ingressos para a corrida estão à venda nos canais Tickets for Fun, com possibilidade de compra pela internet, telefone e pontos de venda espalhados pelo País, como os revendedores Goodyear.

“Para a Goodyear é gratificante ver esta aproximação dos fãs de corrida com os carros e ações que ocorrerão nos próximos dias. Acreditamos na importância em deixar o público mais perto de tecnologias que, com certeza, em questão de tempo, farão parte do cotidiano de cada um deles.” explica Rui Moreira, gerente sênior de Marketing da Goodyear.