Experiência de Marca

Fazer Eventos com Brahma Fresh nos PDVs

A Brahma Fresh desafia torcedores de Bahia e Vitória a demonstrarem sua paixão pelos times do seu coração. Nesse contexto, a Fazer Eventos criou uma ação de marketing promocional em Salvador, por meio de um concurso cultural, que premiará as dez melhores frases em que os torcedores de Bahia e Vitória demonstrem toda a sua paixão pelos respectivos times.

A Brahma Fresh desafia torcedores de Bahia e Vitória a demonstrarem sua paixão pelos times do seu coração. Nesse contexto, a Fazer Eventos criou uma ação de marketing promocional em Salvador, por meio de um concurso cultural, que premiará as dez melhores frases em que os torcedores de Bahia e Vitória demonstrem  toda a sua paixão pelos respectivos times.

Os cupons estão disponibilizados nos displays promocionais, em cinco lojas de supermercados de Salvador, premiando, ao final do concurso, os vencedores com camisas oficiais e cooler personalizados.

Aproveitando o “gancho” do clima de futebol  provocado pela Copa do Mundo e pelo patrocínio da marca de cerveja aos dois Clubes, os displays nos pontos de venda remetem ao formato de estádios de futebol, reforçando o tema da promoção.

Veja abaixo mais algumas imagens das ações realizadas nos pontos de venda.