Em 18 de maio, a Reese’s, marca que lidera o mercado de chocolate nos EUA, importada pela The Hershey Company para o Brasil, comemorou a data “I Love Reese’s Day”.
Em comemoração, a marca vai realizar ações com influenciadores no Instagram, TikTok e Twitch, além de uma colaboração com a agência The Insiders, para disponibilizar amostras de produtos e cupons de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s.
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A data foi criada em 2010 nos Estados Unidos pelos fãs de Reese’s como um tributo à paixão pela marca.
No-Brasil, a ação tem o objetivo de promover a experimentação e engajar os consumidores, mostrando as diferentes maneiras de saborear Reese`s.
Geladinho, três andares, pelas beiradas, em poucas mordidas, não tem jeito errado de se comer. Cada um pode escolher e criar a sua experiência. O dia 18 de maio, que já é uma tradição no mercado americano, é uma ótima chance para divulgar aos amantes de chocolate que a marca número 1 dos Estados Unidos está presente também no Brasil e que está disponível, além de nas principais redes de supermercados, através do e-commerce.
Em parceria com a agência BETC HAVAS, a Reese’s formou um time de criadores de conteúdo no Instagram e no TikTok com foco na geração Z, incluindo o ator João Guilherme (@joaoguilherme), a influenciadora Nathalia Gibson (@nathaliagibson), além de professores de inglês que moram no Brasil, Teacher David (@teacherdavid), Amanda e Aline Pires (@togethertips) e o gamer, Gabriel Toledo (@fallen).
Os influencers terão como desafio convidar o público para comemorar o Reese’s Day e mostrar, de modo bem-humorado e divertido, que cada um pode ter uma forma favorita e única de comer Reese’s.
Os consumidores também serão impactados nas redes sociais com vídeos de 15 segundos que vão direcioná-los para o e-commerce da Hershey’s e aos perfis oficiais da marca.
Para garantir o cupom de desconto de 15%, o usuário deve acessar o e-commerce da Hershey’s, entre 16 e 31 de maio, e inserir o código “ILOVEREESES”.