Experiência de Marca

Brinde na promoção da Telhanorte nos PDVs

A Copa do Mundo chegou e é hora de arrumar a casa para reunir os amigos e torcer pela seleção verde e amarelo. E, para fazer parte desse momento de celebração do torcedor, a Telhanorte lança nos PDVs a ação de marketing promocional “Telhinha Torcedor”, que acontece em 32 lojas próprias da rede, localizadas em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, até 1º/07, ou enquanto durarem os estoques.

A Copa do Mundo chegou e é hora de arrumar a casa para reunir os amigos e torcer pela seleção verde e amarelo. E, para fazer parte desse momento de celebração do torcedor, a Telhanorte lança nos PDVs a ação de marketing promocional “Telhinha Torcedor”, que acontece em 32 lojas próprias da rede, localizadas em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, até 1º/07, ou enquanto durarem os estoques.

Além de um diferenciado enxoval de materiais de merchandising, uma ação promocional com mecânica de “Compre e Ganhe” atrai a atenção dos clientes nas lojas. A cada R$ 200,00 em compras de produtos das marcas participantes, o consumidor ganha na hora uma das pelúcias “Telhinha Torcedor Telhanorte“.

Cada participante poderá colecionar até oito mascotes de pelúcia dos principais países que participam da Copa. Para informações sobre as lojas e parceiros Telhanorte da promoção, acesse www.telhanorte.com.br.

A NewStyle assina criação da campanha e desenvolvimento dos materiais de PDV. Desde que conquistou a conta BTL da Telhanorte, no início de 2009, a agência vem desenvolvendo campanhas promocionais mensais para a marca.