A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta sua primeira campanha focada no consumo dos seus produtos no dia a dia. A marca, que tradicionalmente veicula campanhas em datas festivas focadas em presentes, mostra que os chocolates da empresa são tão irresistíveis que tudo pode ser um motivo para consumir.
Com o mote “Invente Qualquer Coisa para Provar” e uma linguagem irreverente, jovem e provocativa, as peças, criadas pela Centoeseis, trazem todo tipo de desculpas para comer um chocolate. Vale desde “tava sentindo um vazio por dentro” até “hoje é o aniversário do meu cachorro”.
Para implementar toda a estratégia, que contempla anúncios e um hotsite exclusivo, foram investidos cerca de R$ 6 milhões. A campanha tem vigência até 26/07, e chega com divulgação na mídia tradicional, anúncios em revistas e jornais, além de um completo material de ponto de venda, como banners, folhetos e displays.
E, para garantir a interatividade com o consumidor, a Agência Ionz desenvolveu o hotsite para o desenvolvimento de uma ação de marketing promocional. O endereço eletrônico convida os internautas a participarem de um concurso cultural que premiará os cinco vídeos e as cinco frases mais votadas, pela criatividade nas invenções de coisas para provar os chocolates da Cacau Show.
Além de premiar semanalmente com cestas de produtos os melhores vídeos e frases da semana, os participantes irão concorrer no final da ação promocional a grandes prêmios, que serão entregues de acordo com o perfil escolhido no momento da inscrição no hotsite: Descolado (MacBook e iPad); Caseiro (TV Led 47 + Blu-Ray) ou Romântico (viagem para a Bélgica), além de prêmios como passeio de helicóptero, TVs LCD, jantar em um restaurante de luxo, day spa e vale-compras de R$ 600.