Até 1º/08, quem estiver em Campos do Jordão (SP), poderá visitar as concept stores da Procter & Gamble, no Shopping Market Plaza, para conferir os lançamentos e as promoções de Pantene e Olay, duas das principais marcas de beleza da empresa no mundo, e de Gillette, líder no mercado brasileiro de lâmina para barbear.
A criação e a operacionalização dos espaços são assinadas pela agência NewStyle, que também desenvolveu promoções para aumentar a interação dos clientes com as marcas. Na Beauty Store, consultoras de beleza estarão à disposição para fazer aplicações dos produtos Olay, oferecendo dicas de cuidados com a pele.
Quem pretende investir nos cuidados com os cabelos para deixá-los mais saudáveis e protegidos, poderá contar com as consultoras para escolher a linha de tratamento Pantene mais adequada ao seu tipo de cabelo. Um centro de tratamento também foi montado para os visitantes aplicarem na hora os produtos e fazerem escova nos cabelos.
Para que os clientes aproveitem as “experiências” oferecidas nas concept stores criadas para a P&G, a NewStyle desenvolveu uma promoção com mecânica de “Compre e Ganhe“. As diferentes combinações de itens adquiridos na Beauty Store podem virar brindes que vão de aplicações de produtos até pingentes temáticos e nécessaire exclusivo das marcas.
Na loja criada para a Gillette, os clientes poderão conhecer toda a Linha Gillette para o Homem e, para ganhar um nécessaire da marca, basta comprar um aparelho ou uma carga e mais um produto da nova linha. Além disso, o público poderá testar produtos como Gillette Mach3, Gillette Fusion, espumas e géis pré-barba, loções pós-barba, desodorantes, hidratantes, sabonetes e esfoliantes.