Experiência de Marca

Mostrando os cachos na promo da L'Oréal

A "chapinha" nunca esteve tão em alta como aliada das mulheres que querem manter seus cabelos lisos a qualquer custo. Indo na contramão, a L'Oréal lança uma ação de marketing promocional que quer mostrar justamente o contrário, ou seja, a beleza dos cachos.

A “chapinha” nunca esteve tão em alta como aliada das mulheres que querem manter seus cabelos lisos a qualquer custo. Indo na contramão, a L’Oréal lança uma ação de marketing promocional que quer mostrar justamente o contrário, ou seja, a beleza dos cachos.

A L’Oréal investe em sua maior campanha para o meio digital com a estreia da ação promocional “Orgulho dos Cachos”, para a linha de produtos Elsève Hydra-Max Colágeno. A iniciativa inclui um site que será a principal plataforma para a escolha das cinco mulheres cacheadas mais bonitas do Brasil. Para participar é preciso postar foto e depoimento sobre o orgulho de ter cachos no hotsite da promoção.

As vencedoras irão desfilar com a atriz Taís Araujo, em um evento a ser realizado no NorteShopping, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e receberão um kit de produtos da L’Oréal, além de estamparem a capa da Revista Viva.