Experiência de Marca

Plural com marketing promocional no Dia do Lojista

A Plural Marketing Promocional esteve mais uma vez em ação, desta vez com foco no Dia do Lojista, comemorado no dia 15/07. A agência realizou uma ação promocional inusitada no Shopping Iguatemi, de Salvador (BA), e deixou os clientes que transitavam pelo local bastante curiosos. Durante a semana, um grupo de teatro representou cenas do filme “O Bem Amado”, de Guel Arraes, insinuando uma sessão em primeira mão e exclusiva para os lojistas.

A Plural Marketing Promocional esteve mais uma vez em ação, desta vez com foco no Dia do Lojista, comemorado no dia 15/07. A agência realizou uma ação promocional inusitada no Shopping Iguatemi, de Salvador (BA), e deixou os clientes que transitavam pelo local bastante curiosos. Durante a semana, um grupo de teatro representou cenas do filme “O Bem Amado”, de Guel Arraes, insinuando uma sessão em primeira mão e exclusiva para os lojistas.

Atores interpretam cenas do filme "O Bem Amado" no Shopping Iguatemi.

A ação de marketing promocional foi complementada com a entrega de um convite constando de um saco de pipoca envolvido numa cinta informando o local, a data e hora da pré-estreia e um apelo irresistível: “Nunca foi tão gostoso relaxar no trabalho”.

Minutos antes da exibição do “O Bem Amado” os lojistas do Shopping Iguatemi receberão um brinde: um balde de pipoca, que completa o sentido da ação. Além do privilégio aos lojistas de assistirem o filme em primeira mão, o Iguatemi fortaleceu os valores da marca de apoio à cultura nacional.