Em mais uma ação de marketing promocional, a Nestlé foi a patrocinadora master do tradicional “Passeio dos Bebês“, que acontece na temporada de inverno de Campos do Jordão (SP). O evento foi promovido pela Doria Associados, e teve também o patrocínio de Hipoglós Amêndoas e a colaboração de Brinquedos Estrela, Infanti e MAM.
No dia 10/07, em frente ao Shopping Market Plaza, foi montado um estúdio fotográfico da Personal Press, que fez a foto dos quase mil inscritos, gerando na hora uma foto instantânea exclusiva da Nestlé.
A Personal Press atende tradicionalmente a Nestlé em suas diversas divisões durante feiras, eventos e ações promocionais, bem como é fornecedora da Doria Associados, promotora de diversos eventos e empreendimento de marketing, como o Fórum de Marketing Empresarial, que acontece de 13 a 15/08, no Guarujá (SP). Para a edição deste ano já está confirmada a presença de Ivan Zurita, Michel Klein entre outros. Na ocasião, a Personal Press produzirá seu conhecido Jornal Instantâneo em um novo formato, além de surpresas fotográficas para todos os participantes.