Experiência de Marca

VW em ação na internet com o Amarok Live Test

A Volkswagen coloca em prática uma ação de marketing promocional que proporcionará aos internautas a experiência de guiar a recém lançada pick-up média da marca sem sair de casa. O Amarok LiveTest levará os internautas virtualmente para uma pista off road a bordo da Amarok Highline, onde farão o teste usando o celular e a internet.

A Volkswagen coloca em prática uma ação de marketing promocional que proporcionará aos internautas a experiência de guiar a recém lançada pick-up média da marca sem sair de casa. O Amarok LiveTest levará os internautas virtualmente para uma pista off road a bordo da Amarok Highline, onde farão o teste usando o celular e a internet.

A ação promocional é uma das atrações do hotsite, que desde o início de julho recebeu o credenciamento de mais de dois mil internautas. Durante cinco dias, a partir de hoje (19/07), aproximadamente 400 pessoas poderão comandar a Amarok em uma pista real especialmente construída para o LiveTest. O participante dará o direcional de todas as manobras da Amarok pelo celular e poderá conferir o desempenho ao vivo no hotsite.

“Os recursos da internet permitem experiências fantásticas. O Amarok LiveTest é mais uma forma de levar os produtos Volkswagen para dentro da casa do consumidor, desta vez, dando a ele, inclusive, a chance de “dirigir” o modelo virtualmente”, comenta Herlander Zola, gerente de Marketing da Volkswagen.

Os internautas selecionados receberão uma ligação para agendar o horário do teste. Dez minutos antes, eles recebem uma ligação confirmando o horário, um código de acesso e faz o teste da conexão. O internauta terá cinco minutos para realizar o test-drive off-road escolhendo, inclusive, os obstáculos. No mesmo dia, o vídeo da performance do participante estará disponível no hotsite.

A promoção está sendo ativada também no Volkswagen Haus, espaço da VW no Market Plaza durante a Temporada de Inverno de Campos do Jordão.