O BMW Group Brasil inaugura uma nova fase em sua comunicação. Muito mais próximo de seus fãs e clientes, o Grupo foca em um trabalho integrado nas redes sociais, com perfis ativos no Facebook, Twitter e You Tube, com ações simultâneas on e off-line.
Iniciada com a linha de carros da BMW, as páginas das redes contaram com uma adesão rápida e significativa. Os fãs trocam conteúdos e imagens de seus automóveis, compartilham histórias, recebem conteúdos exclusivos e ainda participam de ações diferenciadas.
O lançamento do Mini Space, marca outra grande conquista do público brasileiro. Os fãs da marca Mini no Brasil estarão em contato com os fãs de todo mundo, promovendo uma enorme integração cultural, com troca de conteúdos e ações mundiais que acontecerão em tempo real. O Mini Space tem mais de 80.000 membros e está presente em mais de 200 países. O Brasil será o quinto país com a sua própia versão, depois dos EUA, Alemanha, Itália e Espanha.
Para este lançamento foi criada uma competição internacional chamada “Eletrizante”, onde as pessoas do mundo inteiro que fazem parte da comunidade podem concorrer a diversos prêmios como: MacBook Pro, iPad e créditos na iTunes Store.
As redes sociais de Mini também chegam para aproximar o público da marca ao MINI Challenge Cup, a mais nova categoria da família Stock Car que teve sua première em São Paulo, no Autódromo de Interlagos e manteve seu sucesso nas pistas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
“O Mini é a cara do Brasil. Seu visual irreverente e personalizável agradou ao público que prima pela exclusividade. A marca foi muito bem aceita no País e queremos oferecer mais a este público. Ter o Brasil como figura ativa nas comunidades Mini do mundo inteiro é sensacional. Por intermédio das redes sociais e do MINI Space queremos conquistar ainda mais fãs e levar a cultura Mini para todos os cantos do País”, comenta Martin Fritsches, diretor da Mini Brasil.