Experiência de Marca

Search Labs debate o marketing digital

Nos dias 28 e 29/07, os mais renomados profissionais do mercado de marketing digital estarão reunidos em São Paulo na primeira edição do Search Labs, uma nova e promissora série de eventos que vai tratar sobre o universo do search marketing e, para isso, conta com a presença de dez palestrantes internacionais, como Vanessa Fox, da Nine By Blue; Todd Malicoat, da Stuntdubl; Dennis Goedegebuure, da eBay, além de três palestrantes da Google, entre outros.

Nos dias 28 e 29/07, os mais renomados profissionais do mercado de marketing digital estarão reunidos em São Paulo na primeira edição do Search Labs, uma nova e promissora série de eventos que vai tratar sobre o universo do search marketing e, para isso, conta com a presença de dez palestrantes internacionais, como Vanessa Fox, da Nine By Blue; Todd Malicoat, da Stuntdubl; Dennis Goedegebuure, da eBay, além de três palestrantes da Google, entre outros.

O Search Labs vai apresentar, em três salas simultâneas e 40 sessões, palestras orientadas às tendências de search, casos reais nunca antes compartilhados e workshops focados em técnicas avançadas e análises de código. No palco, varejistas, publishers, consultores, agências, buscadores, analistas e algumas “search stars” levarão uma visão 360º da área e falarão das suas mais recentes metamorfoses.

O objetivo do evento, realizado pela Media Education e Searchcast, é levar o conhecimento da área para outro nível, por meio de uma abordagem inédita no Brasil, com subtemas especialmente selecionados. De acordo com os organizadores, o foco na maturidade do mercado brasileiro e na evolução da disciplina nos últimos anos foram mantidos para apresentar quais são os melhores caminhos para otimizar o search marketing.

“Percebemos que o tema tem crescido muito no Brasil, mas os eventos e conteúdos disponibilizados eram superficiais. Por isso decidimos fazer um evento que vai mostrar efetivamente o que é e qual a melhor forma de se executar search marketing”, assinala Alexadre Formagio, diretor de Novos Negócios da Media Education. Formagio reuniu ainda Miguel Dorneles, da FOX, e Tiago Luz, da DM9DDB, para formarem a curadoria, que organizou a grade de programação e selecionou os profissionais palestrantes.

Foram convidados alguns dos mais importantes profissionais do cenário nacional e internacional, para que dividam suas experiências e orientem o público sobre os aspectos mais críticos de uma campanha ou projeto em search marketing. Fazem parte do time de palestrantes Pedro Dias, Ariel Lambrecht e Rodrigo Vale, da Google; Tiago Luz e Renyer Roberto, da DM9DDB; Alexandre Kavinski da I-Cherry, e muitos outros nomes consagrados na área de search.

O Search Labs será realizado no Hotel Renaissance, das 09hs às 18hs, com diversos intervalos para networking entre participantes, palestrantes e patrocinadores. O evento conta com dois andares e internet wireless para todos os participantes. E, para mostrar que o search marketing não perdeu terreno entre as áreas mais novas do marketing digital, um SearchCast será transmitido ao vivo, diretamente do Hotel Renaissance, para todos os interessados.

O valor da inscrição para o evento já está disponível no site. Todos os inscritos receberão material de apoio e certificado de participação.