Após firmar parceria com o São Paulo FC, em fevereiro deste ano, e se tornar a concessionária de produtos e responsável por toda venda ambulante dentro do Estádio do Morumbi, a Nestlé dá mais um importante passo ao inaugurar o “Espaço Nestlé”, um camarote corporativo no anel térreo do Cícero Pompeu de Toledo.
Em um espaço de 400 m2, o “Espaço Nestlé” oferece conforto aos torcedores, além de oito TVs de LED de 40 polegadas e um telão de 20.000 lumines para que os convidados não percam um lance sequer da partida. O camarote conta ainda com uma sala VIP, um lounge e dois computadores.
Os adeptos do bom café também terão seu espaço reservado. Na área Nescafé Dolce Gusto será possível saborear as bebidas e ampliar os conhecimentos sobre a máquina que une o conceito de multibebidas a um exclusivo sistema de cápsulas hermeticamente embaladas, fato que permite que consumidores levem a experiência das cafeterias para suas residências.
Os torcedores que transitam pelo anel térreo do estádio também poderão consumir os produtos da marca, uma vez que o “Espaço Nestlé” contará com uma loja voltada para o lado de fora do camarote que promoverá a venda de produtos a todos que passarem pelo local. O projeto foi desenvolvido e executado pela empresa DCSet Sports.
Com a marca Sollys, a Nestlé também patrocina a atleta campeã olímpica em salto em distância nas Olimpíadas de Pequim 2008, Maureen Maggi, contratada pelo tricolor paulista e torcedora do São Paulo FC.