A Guará Promoções está realizando mais um conjunto de ações especiais para a Construtora Lorenge. Desta vez, a campanha é para o lançamento do grande empreendimento imobiliário Villaggio Limoeiro, que será construído no bairro de Jardim Limoeiro, na Serra, no Espírito Santo.
No dia 10/08, a agência realizou uma festa temática de pré-lançamento para os corretores imobiliários no Novotel. O evento foi montado baseado no nome do empreendimento e a Guará investiu no marketing sensorial para ganhar a simpatia dos convidados.
Para aguçar o olfato, foi borrifada essência de limão no ambiente; o paladar foi presenteado com um buffet de quitutes e bebidas de boteco a base de limão. Já o visual foi destacado com os arranjos com limões e madeira na decoração. Os corretores ainda foram recepcionados por um casal de promotores fantasiados de dançarinos de gafieira e ganharam de brinde um sabonete artesanal em formato de limão em saquinho personalizado.
Hoje (12/08) e amanhã (13/08), a Guará realizará blitz nas ruas de Jardim Camburi e Laranjeiras divulgando o lançamento. Também será feita a mídia indoor em jogos americanos de mesas das churrascarias Steio e Stadium, do grupo Serra Grande. Nos locais, ainda ficarão dois miniquiosques com promotoras e consultores imobiliários de plantão.
O estande do empreendimento será inaugurado nos dias 14 e 15/08, e a decoração temática, a recepção com figurino de gafieira e a coordenação do evento ficarão por conta da Guará. O lançamento será aberto ao público e quem comparecer conhecerá mais sobre o Villaggio Limoeiro degustando o buffet com comidinhas de boteco do Bar Abertura.