Experiência de Marca

PrestonightWeek começa hoje em São Paulo

De 23/08 a 06/09, cerca de 100 endereços selecionados, entre bares, casas noturnas, cafés e restaurantes, participam do PrestonightWeek. Já estão confirmadas no projeto, casas como, Taboo Club, B4 Bar, Pacha, Vegas Club, CB Bar, Jacaré Grill, Bar do Santa, Boogie Disco, Trash 80, Secrett Lounge, Drosophyla, The Box, Wall Street Bar, Clash Club, Astronete, Na Mata Café, Cartel Club, Santa Clara, Funhouse, entre outras.

De 23/08 a 06/09, cerca de 100 endereços selecionados, entre bares, casas noturnas, cafés e restaurantes, participam do PrestonightWeek. Já estão confirmadas no projeto, casas como, Taboo Club, B4 Bar, Pacha, Vegas Club, CB Bar, Jacaré Grill, Bar do Santa, Boogie Disco, Trash 80, Secrett Lounge, Drosophyla, The Box, Wall Street Bar, Clash Club, Astronete, Na Mata Café, Cartel Club, Santa Clara, Funhouse, entre outras.

Secret Lounge receberá o público do PrestonightWeek.

O formato, já consagrado no exterior, contempla o programa completo de quem gosta de sair à noite, dos happy hours para bater papo, paquerar ou fazer o “esquenta” para a balada, até as casas noturnas em si e os fast-foods/cafés que ficam abertos madrugada adentro, para aqueles que optam por terminar a noite, ou iniciar o dia de maneira mais consistente.

Com uma pulseira de acesso como ingresso, o público terá entrada VIP (gratuita) nos clubes e casas noturnas, além de “double drinks” e “double servings” nos bares e pós-baladas (nesses locais, quem pede uma bebida ou alimento ganha outro).

Algumas casas vão oferecer itens diferenciados para o público do PrestonightWeek, que podem ser de sobremesas a drinques e cafés especiais.

Trash será um dos espaços a receber o PrestonightWeek.

Os ingressos estarão à venda no site do Ingresso Rápido, e o público tem duas opções de pacotes:

PrestonightWeek Ticket – com direito a frequentar por uma semana inteira o circuito de locais participantes do evento por um preço fixo, sem limite de visitas por noite.

PrestonightWeekend Ticket – com direito a frequentar o circuito de locais participantes do evento na sexta, sábado e domingo por um preço fixo, sem limite de visitas por noite.

Quem faz

Com público-alvo das classes A e B, de 18 a 35 anos de idade, o PrestonightWeek é uma criação e produção da Don’t Panic, com apoio de Gillette Prestobarba3. As baladas e promoções Prestonight começaram a ser promovidas por Gillette em 2009, com a realização de festas históricas em todo o país. Para agitar a noite paulistana e se aproximar de seus consumidores, Gillette Prestobarba3 patrocina e dá nome à PrestonightWeek.

Don’t Panic é uma agência de marketing criativo com presença em mais de 22 cidades do mundo, que iniciou suas atividades em Londres no ano de 1999. No Brasil desde 2008, a agência, comandada por Michel Serebrinsky, tem se dedicado ao fomento da cultura e do entretenimento por meio de seu guia cultural, o Don’t Panic Pack, que é distribuído gratuitamente, todos os meses em alguns dos pontos mais descolados de São Paulo.

Michel ressalta que o propósito do PrestonightWeek é levar benefícios e gerar interação entre todos os envolvidos, casas, público e patrocinadores de maneira inédita e marcante.