Detentora de marcas que fazem parte do dia a dia do consumidor, a Procter & Gamble realizou esta semana uma feira de exposição de produtos – a P&G Experience, realizada no WTC Convention Center, em São Paulo. No evento, os convidados puderam conhecer o que as marcas P&G estão desenvolvendo, seus lançamentos e as novidades tecnológicas.
Com um espaço de 3.500 m2, a feira teve como objetivo reforçar as categorias e marcas da companhia na mente dos convidados, apresentando as características e diferenciais dos produtos, e também as novas marcas que estão chegando ao Brasil, principalmente Naturella e Head&Shoulders.
Além de conhecer as novidades da Procter & Gamble, os visitantes – principais clientes, imprensa, formadores de opinião e varejo – receberam todo o material da feira, visitaram os estandes das marcas e participaram de palestras e reuniões que proporcionaram troca de experiências e geraram negócios entre os convidados.
A NewStyle é responsável pela criação e produção da P&G Experience, além dos estandes desenvolvidos para as marcas Pantene, Koleston, Olay e Gillette, contas que fazem parte do portfólio da agência. Os estandes das demais marcas foram desenvolvidos pelas outras agências parceiras P&G.