A avant-première inesperada do novo Citroën Aircross foi a grande atração do Promenade Chandon 2010. O evento, que contou com a participação de grifes de luxo reuniu centenas de pessoas no último domingo (22/08), no conhecido e badalado “quadrilátero do luxo” da cidade, formado pelas ruas Oscar Freire, Bela Cintra, Haddock Lobo, Lorena e arredores.
Para receber seus convidados, a Citroën montou um ambiente especial no Oscar Café. “Um evento como o Promenade Chandon foi o cenário ideal para mostrar o novo Citroën AirCross SUV, compacto chic da marca que reforça seu posicionamento premium e diferenciado no mercado”, explica Nivea Ferradosa Morato, diretora de marketing da Citroën.
Recriando a atmosfera dos antigos palácios franceses, o Promenade Chandon contou este ano, além da Citroën, com a presença de 34 grifes de luxo. A marca participa do evento pelo quarto ano consecutivo ao lado de marcas consagradas como Louis Vuitton, Christian Dior, Empório Armani, Mont Blanc e Tiffany. Vinte e três restaurantes localizados próximos ao evento ofereceram cardápios especiais. O transfer de celebridades e jornalistas foi feito com modelos Citroën C5 e Grand C4 Picasso. O Citroën Aircross tem seu lançamento comercial previsto para meados de setembro.
Mariana Ximenes, Guilhermina Guinle, Murilo Benício e Alexandre Borges foram alguns dos famosos que marcaram presença na quarta edição do Promenade Chandon. Decoradas pela cenógrafa Daniela Thomas, as ruas tiveram como inspiração os típicos palácios franceses.
Durante o passeio pelo circuito, além de apreciar a decoração, os convidados ainda puderam assistir a coreografias do Balé Stagium e apresentações de músicos que tocavam temas franceses.