A moda começou meses atrás, lá em Porto Alegre, quando a Duplo M colocou toda a sua equipe por 16 dias dentro de um carro, demonstrando o esforço pelo cliente numa jornada que você acompanhou aqui no Promoview e que rendeu para agência gaúcha a conta da Abradif.
Na mesma linha, a BorghiErh/Lowe literalmente, vestiu a camisa do cliente esta semana em São Paulo. Para mostrar que a Etna entrega, além de design, qualidade e durabilidade, foi criado o “Circuito Etna de Cadeiras“, um desafio inusitado que mostrou o compromisso que a loja tem com os seus clientes.
O presidente da agência, José Henrique Borghi, e o diretor geral da Etna, José Augusto Urquiza, ambos atletas e maratonistas, correram da Etna Berrini até a loja da Marginal Tietê, em São Paulo, com uma das cadeiras de rodinhas vendidas na loja. O percurso de 23 km foi feito apenas pelos dois participantes, em uma corrida de revezamento.
A ação foi realizada no dia de ontem (26/08), e teve seu início às 07hs e pôde ser vista nas principais avenidas da cidade de São Paulo, como Berrini, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Nove de Julho, Paulista, Brigadeiro Luís Antônio e Celso Garcia, entre outras. A previsão era finalizar a prova em quatro horas, mas eles terminaram em pouco mais de três.
Dois fatos em 2010 que dão uma ideia ao leitor daquilo que deve-se fazer atualmente para manter-se no mercado de comunicação brasileiro com margens cada vez menores e esforços pessoais cada vez maiores.
Confira no vídeo a peripécia de “criador e criatura”.