A Coca-Cola anunciou recentemente o patrocínio ao evento encabeçado pelo Príncipe de Gales, “Start”. A iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de promover e celebrar a sustentabilidade. O Príncipe Charles desenvolve iniciativas neste sentido há mais de 20 anos, quando ainda nem se falava em sustentabilidade da mesma forma que se fala atualmente no mundo e na mídia.
Por meio da parceria, a Coca-Cola dará início ao patrocínio com um evento que acontece entre 08 e 19/09, em diversos jardins e parques ingleses. Durante este período, o seu espaço cativo nos icônicos displays de Piccadilly Circus serão dedicados à causa. Estima-se, com isso, que a iniciativa seja apresentada nos luminosos 2.4 milhões de vezes.
As propagandas da Coca-Cola exibilidas de Piccadilly são certificadas como eletricidade 100% verde e consistirá de animações de 20-30 segundos criadas para ampliar a visibilidade do projeto e também oferecer a oportunidades de ganhar ingressos para participar do evento. A marca também vai promover o “Start” por meio do seu Facebook, Twitter e do seu blog.