Por mais um ano, o Grupo RBS aposta na valorização do litoral sul como potencial para grandes anunciantes comerciais e dá início ao Projeto de Verão 2011. A iniciativa contempla a realização do Floripa Tem e Villa del Mar, que já estão com as cotas de patrocínio disponíveis para renovação.
Os eventos, conhecidos pela qualidade da programação e por levar beleza, charme e sofisticação a Florianópolis (SC) e Atlântida (RS), oferecem um amplo envolvimento dos patrocinadores com ações promocionais e de interatividade e ainda associação com life style, aproximando ainda mais as marcas do seu público. Além disso, o projeto ganha espaço e destaque em toda a plataforma multimídia da RBS e em veículos nacionais.
O Floripa Tem oferece música, gastronomia, lazer e esportes, em centenas de atrações. Durante o verão, catarinenses e turistas podem aproveitar academias, passeios orientados, oficinas esportivas, workshops de gastronomia, shows, festas e outras atividades de bem-estar nas embaixadas instaladas nas praias Brava e Mole, Lagoa da Conceição, Beira Mar e Jurerê Internacional. Mais de um milhão de pessoas são impactadas pelo evento.
Com inspiração mediterrânea e clima zen, o Villa del Mar leva para a praia de Atlântida o conceito dos beach clubs europeus. Nas cinco embaixadas – Villa Zen Spa, Vila Stage, Villa Fitness, Eco Villa e Villa Gourmet, o público pode participar de ações voltadas ao entretenimento, beleza e bem-estar, música, esporte, conscientização ambiental e gastronomia, entre outras opções de lazer à beira-mar.
Todos os anos, mais de 100 mil pessoas passam pela estrutura do evento, que transforma as areias da praia no trecho mais exclusivo do litoral gaúcho.