Lançando uma ação de marketing promocional mundial, a Smirnoff propõe o conceito de trocar experiências e revelar uma noite ousada trocando informações emocionantes com cada país, ou seja, revelando os elementos e ideias de cada um. Todo esse intercâmbio será feito on-line, por intermédio do Facebook.
Os internautas deverão enviar opiniões e sugestões sobre os melhores momentos de sua vida noturna para a criação de elementos que serão executados no dia 27/11. Basicamente a ação promocional da Smirnoff cria o conceito de “Eu estive lá” para as pessoas que postarem suas dicas.
A empresa visa o resultado que estimula a diversificação entre os elementos da noite de um país e outro. Os países participantes serão Canadá, USA, Argentina, Austrália, Brasil, Alemanha, Índia, Inglaterra, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia e Venezuela.
Via Facebook os consumidores iram interagir com a marca e o evento enviando sugestões criativas como elementos da noite (música, bebidas de seus países para a melhor noite), e será realizada uma votação para os favoritos que serão revelados no dia 22/10.