Saiu a lista elaborada pela Interbrand com as marcas mais valiosas do planeta. Seis companhias hi-tech estão entre as dez mais valiosas sendo que a Apple, que lançou ontem o iPhone4 no Brasil, aparece em 17.º, na qualidade da marca que mais se valorizou. O resultado está no relatório Best Global Brands 2010. A melhor posicionada é a IBM, em 2.º lugar, e que vale 64,7 bilhões de dólares. Em terceiro lugar aparece a Microsoft (60,9 bilhões de dólares). Google vem atrás, em quarto – a marca está estimada em 43,6 bilhões. Apesar da “ofensiva tecnológica, o primeiro lugar do ranking é da Coca-Cola – a marca tem valor estimado em 70,5 bilhões de dólares.
Experiência de Marca
Apesar da ofensiva high tech, Coca Cola ainda lidera
Personalização de produtos
Tramontina apresenta Espaço Personaliza em showroom de Barueri
Novo espaço foca na personalização de produtos, reforçando inovação e conexão com clientes corporativos
Parcerias
Avon leva ambiente exclusivo para a pré-estreia de Moana 2
A marca apresentará a sua nova linha de produtos durante o evento exclusivo, que acontece neste sábado (23)
Exposição em Perdizes
Manchester City traz turnê de troféus históricos para São Paulo
Clube promove evento gratuito com exibição de troféus, transmissão de jogo e interação com ex-jogador neste sábado, 23 de novembro
Influencer dos games
Player1 e KONAMI definem Negrete como primeiro influenciador brasileiro embaixador do eFootball
Após protagonizar a campanha “Jornada do Heroi”, criador de conteúdo assume posição de destaque e será o rosto do jogo no Brasil
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG