Saiu a lista elaborada pela Interbrand com as marcas mais valiosas do planeta. Seis companhias hi-tech estão entre as dez mais valiosas sendo que a Apple, que lançou ontem o iPhone4 no Brasil, aparece em 17.º, na qualidade da marca que mais se valorizou. O resultado está no relatório Best Global Brands 2010. A melhor posicionada é a IBM, em 2.º lugar, e que vale 64,7 bilhões de dólares. Em terceiro lugar aparece a Microsoft (60,9 bilhões de dólares). Google vem atrás, em quarto – a marca está estimada em 43,6 bilhões. Apesar da “ofensiva tecnológica, o primeiro lugar do ranking é da Coca-Cola – a marca tem valor estimado em 70,5 bilhões de dólares.
Experiência de Marca
Apesar da ofensiva high tech, Coca Cola ainda lidera
1º de novembro
DJs de eletrônica lançam álbum inspirado no legado de Ayrton Senna
O projeto colaborativo será apresentado pela primeira vez no The Gathering, festa de abertura do Tomorrowland Brasil
Espelho d’água
Em nova campanha, artistas produzem música baseada nas notas olfativas do Natura Kaiak
A canção inédita, criada por Russo Passapusso e Josyara, foi produzida pelo BaianaSystem
Em Campinas
OXXO e Fini apostam em "loja emblemática" para atrair geração Z
Marcas se unem em um estabelecimento exclusivo, com fachada e interior personalizados
Hidrate-se
No Dia da Responsa, Ambev paga água e lanche em bares para incentivar a moderação
Durante está sexta-feira (27) consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro serão incentivados a se hidratarem e fazerem um lanche durante o happy hour por conta da companhia
Marca registrada
Ballena convida pessoas a expressar sua arte com a inauguração de espaço no Beco do Batman
Ação criativa propõe participação do público e promete atrair visitantes ao icônico local de São Paulo
Interações memoráveis
Fan Experience: o poder de imergir o público dentro das narrativas
As ações conseguem trazer o mundo do entretenimento para fora das telas, transformando os fãs em parte das histórias