Experiência de Marca

Marisa presenteia mães e filhos

A Marisa, maior rede de varejo de moda feminina do Brasil, iniciou nesta semana uma campanha nacional de Dia das Crianças. A Creata, agência especializada em marketing promocional para famílias, idealizou a promoção inédita que contempla mães e filhos. A Fischer+Fala! responde pela comunicação da campanha que contempla material de ponto de venda, catálogo e mídia tradicional.

A Marisa, maior rede de varejo de moda feminina do Brasil, iniciou nesta semana uma campanha nacional de Dia das Crianças. A Creata, agência especializada em marketing promocional para famílias, idealizou a promoção inédita que contempla mães e filhos. A Fischer+Fala! responde pela comunicação da campanha que contempla material de ponto de venda, catálogo e mídia tradicional.

Na ação promocional de “compre e ganhe” da Marisa, a cada R$50 em compras de produtos da linha infantil, a consumidora ganha um “copão” colecionável do Snoppy ou dos Heróis Marvel. A mãe ganha um lindo colar.