Para celebrar o Dia das Crianças, a Fiat Automóveis presenteia seus clientes e o público em geral com uma nova coleção de paper toys baseada no universo infantil. Por intermédio de e-mail marketing personalizado e interativo, os clientes podem baixar os paper toys. As pessoas também terão acesso aos bonequinhos por meio do site. Além disso, a ação promocional permite o compartilhamento via Twitter. O próprio e-mail traz um link para tweet automático.
A peça remete à infância e mostra como é bom combinar brincadeiras com fantasias. Deste modo, convida a montar uma coleção de toy arts inspirada em personagens alusivos ao universo infantil, que são facilmente identificados por adultos e crianças.
Foram criados oito modelos de paper toys. Pais e filhos poderão imprimir, montar e brincar com o cachorrinho, a boneca de pano, o urso de pelúcia, o robô, o astronauta, o jogador de futebol, o super-herói e o monstrinho.
“O projeto Fiat Paper Toys foi feito para que os consumidores possam interagir com a marca de uma forma diferente e que envolva toda a família”, afirma Patrícia Pessoa, gerente de Marketing de Relacionamento da Fiat. A campanha de Dia das Crianças, desenvolvida pela agência Sunset, é uma continuação do projeto Fiat Paper Toys – iniciado no dia 09/07, quando a montadora completou 34 anos de Brasil.