A campanha de reposicionamento do leite fermentado Batavito, produzido pela BRF Brasil Foods, será reforçada agora no final de novembro. Ações promocionais coordenadas pela Agência Bullet vão ganhar as ruas e espaços públicos de diversos Estados brasileiros.
Uma van personalizada com o tema “Show de Parques Batavito” circulará em colégios, clubes, parques e zoológicos convidando os tweens – pré-adolescentes de oito a 12 anos de idade – a jogarem o exclusivo game Batavito. O veículo também promoverá a degustação do produto e a distribuição de brindes.
Além disso, haverá sampling nos cinemas da Rede Cinemark durante o fim de semana de estreia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. “Com esse conjunto de ações, que ainda inclui campanha on-line e off-line, além da criação da Banda Batavito, pretendemos aumentar as vendas do produto e ampliar o share da linha”, afirma Damiano Sanna, gerente de Marketing Refrigerados Lácteos da Unidade de Negócios Batavo-Elegê, da BRF.
“Nosso objetivo com a criação das ações é divulgar a promoção, promover a degustação e, consequentemente, conquistar novos consumidores”, conta Fernando Figueiredo, presidente da Bullet.
Onde encontrar
Ação: Blitz com game on-line.
Local: Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Data: Até 25 de novembro de 2010.