A Mars Wrigley, donas de marcas como M&M’S, Snickers e Twix, fez uma parceria com a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, em um projeto de branded content para promover as principais campanhas e lançamentos das marcas M&M’S e Snickers neste ano.
Leia também: Mercado Pago lança talk show de educação financeira com Nath Finanças
O conteúdo será disponibilizado nas redes sociais da Tastemade, incluindo Instagram, Pinterest, Facebook, TikTok e Youtube Shorts.
“Trabalhamos com a Tastemade no ano passado e resolvemos repetir a dose, pois buscamos realizar a divulgação dos nossos deliciosos lançamentos e campanhas por meio de conteúdos inspiracionais e originais, que engajam e fortalecem a relação com os nossos consumidores, o que nos permite aproximar o público com as marcas de uma maneira dinâmica e criativa”, disse Cristiane Albuquerque, Diretora de Vendas e Demanda Estratégica.
“Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de trabalhar mais uma vez com a Mars. Para essa parceria, criamos vídeos nos quais interagimos com os produtos de maneira divertida e leve, mostrando como incorporar os doces de M&M’s e Snickers em receitas práticas e saborosas”, celebrou Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias da Tastemade no Brasil e América Latina.
No decorrer do ano, os fãs da marca terão a chance de acompanhar outros projetos, frutos dessa parceria, nas redes das marcas e da Tastemade.