Experiência de Marca

Copo da Coca-Cola foi brinde no McDonald's

O McDonald's começou o mês de abril com uma novidade para os amantes de futebol. Chegaram em todos os pontos de venda da rede os novos copos da Coca-Cola com o tema da Copa do Mundo da Fifa na África do Sul. A ação promocional, realizada em parceria com a Coca-Cola, reforçou a estratégia do McDonald's de promover ações voltadas à Copa do Mundo.

O McDonald’s começou o mês de abril com uma novidade para os amantes de futebol. Chegaram em todos os pontos de venda da rede os novos copos da Coca-Cola com o tema da Copa do Mundo da Fifa na África do Sul. A ação promocional, realizada em parceria com a Coca-Cola, reforçou a estratégia do McDonald’s de promover ações voltadas à Copa do Mundo.

copococa

Produzido em vidro transparente, o copo foi inspirado no formato clássico da garrafa do refrigerante e pode ser encontrado nas cores verde, vinho, cristal, roxo, azul e lima.  Para ganhar o copo exclusivo, o cliente deveria comprar uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal.

A chegada da promoção Copos da Coca-Cola 2010 teve como objetivo atender as expectativas dos consumidores que sempre buscam novidades.